Viagem para Itália – setembro/outubro

2

Olá, meu namorado eu estamos embargando para Itália/Milão em 11/09 com retorno para SP 30/09, inicialmente nosso roteiro será milão, roma, floreça, veneza, lado de como e verona. Caso sobre algum tempo queremos passar em Zurich e Paris. Toda nossa viagem será feita de trem. Tem alguma sugestão? Obrigada Cris

Comments

comments

2 RESPOSTAS

  1. Oi Cris, vcs escolheram bem as cidades! Quando fui pra Italia todo mundo me dizia q 20 dias seriam muita coisa pra ficar em apenas 1 país, mas confesso q não deu pra ver nem metade do q eu queria rsrs.
    Meu vôo chegou em Milão, fui pra Verona, Veneza e depois desci para Florença e depois Roma.
    Em Milão, o caminho do aeroporto para a estação de trem não me atraiu muito, deixei para visitá-la no meu último dia, mas acabei optando por passá-lo em Lucca, cidade pela qual me apaixonei perdidamente.
    Verona é linda, super romântica, aproveite e dê uma esticadinha até o Lago de Garda, o visual é deslumbrante. Em Veneza acho q 2 dias são suficientes, se quiser fugir do “lugar comum” vá conhecer Dorsoduro, um bairro muito charmoso em Veneza, mais afastado da muvuca, a noite veneziana tb é maravilhosa!
    Sou suspeita pra falar de Florença, como disse minha amiga italiana “Firenze entrou nas minhas veias, corre no meu sangue” rsrs. Fiquei 5 dias, mas achei pouco, não deixe de visitar os museus, ver o começo do pôr-do-sol na Piazza Michelangelo e descer rapidinho para vê-lo terminar atras da Ponte Vecchio. Aproveite para visitar Siena, Pisa, Lucca e degustar um vinho numa das vinícolas em Chianti, é possível fazer 2 dessas cidadezinhas num mesmo dia.
    Em Roma tem os passeios quase q obrigatórios: Fontana di Trevi, Pantheon, Coliseu, Forum Romano, Castelo Sant’Angelo, Vaticano, e não deixe de visitar as escavações da Basilica di San Clemente, é uma fascinante viagem no tempo.
    Adquira um Rail Pass, dá pra economizar bastante nas viagens de trem.
    Boa viagem!!

  2. OLA, MEU NOME É VASCO BETINI, GOSTARIA
    DE SABER O PREÇO, CONDIÇÕES, TAXAS A PARTE
    SOBRE A EXCURSAO P INDIA
    GRATO 13 3324-4897

Se você sabe, responda: