Veneza ou Florença?

5

Eu estou indo em outubro com 7 dias para passear na Italia, como a minha volta é por Roma, separei 3 dias para lá. A pergunta é, valeria mais a pena chegar em florença e ir só por um dia em Veneza ou o contrário?

Comments

comments

5 RESPOSTAS

  1. Sou suspeita porque adoro Florença… eu diria que vale a pena se hospedar em Florença e fazer um bate-volta de um dia para Veneza. Além disso existem cidades incríveis nos arredores de Florença, se sobrar tempo explore os arredores…
    boa viagem!

  2. Obrigada Barbara!

    Eu estarei indo para Italia depois de um mês na Espanha estudando, então estava na duvida de quanto tempo passar em cada lugar. É possível visitar os principais pontos turisticos de Veneza em apenas um dia? Se sim, quais você me aconselha a ir?

  3. Barbara, qual o melhor bairro para se hospedar? Eu tenho umas diárias com vários hoteis disponíveis em Florença. Você pode, por favor, indicar uma área para que eu possa ter noção de distancia dos hoteis para lá.

    Obrigada

  4. Oi Camilla,
    O centro histórico de Florença é pequeno e dá para caminhar tranquilamente a pé. A melhor área fica nos arredores do Duomo ou do Ponte Vecchio.
    Sobre Veneza, você encontra uma relação dos principais pontos turísticos em um guia qualquer, ou mesmo pegando um mapinha em um centro de informações turísticas da cidade.

  5. Bárbara, obrigada pela dica!

    Eu reservei Florença de 04 a 09 de Outubro com um bate e volta a Veneza no sábado. você me sugere ficar em Florença e fazer as outras cidades também de bate e volta de trem ou que a gente alugue um carro e reserve por uns dois dias, domingo e segunda, em outra cidade? Estamos tentando reservar e pagar antecipadamente e gostaria dessa ajuda com o meu roteiro.

Se você sabe, responda:

Please enter your comment!
Please enter your name here