TRABALHO DURANTE PROCESSO DE CIDADANIA

3

Olásss!!!
Estou gostando muito dos conteúdos desses vlogs sobre a Itália e gostaria MUITO de pedir uma ajuda…aliás duas!
Estou indo pra Itália agora em Agosto ou Seetembro (1ª ajuda, quando é melhor ir pra região de Milão seguindo a baixa temporada para o custo das passagens não passar de uns US$ 900,00???).
Devo ficar por volta de 1 mes a 2 meses máximo enquanto dou continuidade no processo de Cidadania Italiana via um Assessor que termina o processo por procuração. A 2ª ajuda é: como posso arranjar um trabalho nesse meio tempo? Para quem está em vias de se tornar legalmente italiana, é pérmitido trabalhar? Na região de Milão há oportunidades para estrangeiros que falem ingles fluentemente em trabalhos temporários?
Agradeço desde já ajuda, será extremamente bem vinda e útil!

Um abraço!!
Caroline

Comments

comments

3 RESPOSTAS

  1. Não vale a pena chegar na Italia em agosto para começar um processo de cidadania porque agosto é mês de férias e você pode ter dificuldades, seja com o seu processo (porque os orgãos públicos estão em férias ou tem equipe reduzida), seja para encontrar casa, trabalho, etc.

    Chegar em agosto na Italia é como ir ao Brasil no dia 31 de dezembro ou na sexta-feira antes do carnaval… Se é para curtir férias, ótimo. Se é para resolver coisa importante, melhor deixar para outra época…

    abs

    Barbara

  2. hola estou indo pra italia no comeco do ano como sou brasileira mw disseram que nw necessito visto estou indo com meu filho vou ficar na casa da minha ex sogra estava querendo ficar na italia de vez mas como faco pra conseguir visto para mim e meu filho se passar o tempo q posso ficar o que aconteceria comigo e meu filho quais documentos necessarios ?vc pode me ajudar?

Se você sabe, responda:

Please enter your comment!
Please enter your name here