Sugestão para a Toscana

2

Olá pessoal!
Decidi ir conhecer a Toscana na próxima viagem. Estarei na Italia (Puglia – Taranto) durante todo o mês de Junho, Julho e Agosto. Estarei presa durante a semana, já que vou fazer um curso. Mas, gostaria de aproveitar os finais de semana para conhecer outras regiões. E aproveitar o feriadão que vai ter por lá no dia 02 de Junho para quem sabe fazer algo bem legal.
Quem sabe eu te conheço dessa vez Bárbara, rs!
Aguardo sugestões,

Comments

comments

2 RESPOSTAS

  1. Olá Savia,
    Acabei de ver que você deixou uma resposta completíssima para uma leitora aqui do site e aproveito para te agradecer pela disponibilidade e gentileza. 🙂
    Eu gosto muito da regiao de Cortona – Pienza e um final de semana lá é sempre uma boa pedida. (Aliás, estou para ir em breve para aqueles lados, preciso conseguir um final de semana tranquilo e sem que eu tenha que trabalhar!).
    Outra dica é sempre o arquipelago Toscano para quem curte praia. Sei que na Puglia o mar é maravilhoso, mas o arquipélago toscano não fica nada atrás: Elba, Giglio, Capraia…. escolha uma das três e você não vai se arrepender.
    Se o mar não for a prioridade, mas você está interessada no agito de praia, vá para a Versilia: Forte dei Marmi é a praia glamour, Viareggio mais “low cost”.
    Eu fico sempre ligada no Groupon da Italia porque às vezes tem super ofertas de hotéis. Eu já comprei diversas vezes e é sempre um modo de viajar, experimentar o melhor pagando pouco.
    Se vier a Firenze, podemos nos encontrar para um café. Mas me avisa um dia antes, seja para eu lembrar, seja para eu me organizar. 🙂
    Se alguém mais tiver dicas, publiquem. 🙂
    Até mais,
    Barbara

Se você sabe, responda:

Please enter your comment!
Please enter your name here