Sicilia e Costa Amalfitana

5

Oi Bárbara, tudo bem? Você poderia me indicar um guia ou uma agência de turismo que englobe a Sicilia e Costa Amalfitana, em uma viagem de no máximo 10 dias? Desde já agradeço. Abraços, Lucimeire

Comments

comments

5 RESPOSTAS

  1. Oi Lucimeire, tudo bem?

    Eu particularmente nunca usei uma agência de viagem para a Sicília e a Costa Amalfitana. Sempre organizei tudo sozinha: dos hotéis aos transfers e passeios.

    O que posso te sugerir é de dar uma pesquisada nos destinos que mais te interessam e nas dicas compartilhadas nesses dois sites:

    http://bit.ly/costa-amalfitana
    http://www.brasilnaitalia.net/sicilia

    Se você precisar de alguma ajuda para organizar, é só perguntar.

    E quem sabe algum outro brasileiro tem dica de uma agência com passeios em português entre Costa Amalfitana e Sicília. Por falar nisso, quando você está programando a sua viagem?

  2. OI Barbara, tudo bem? Será que vc poderia me ajudar? Estou querendo fazer uma viagem em maio ou agosto para a Costa Amalfitana (e talvez depois Croácia). Queria saber de vc se a Costa é um lugar viável com crianças. Minha filha tem 3 anos e adora praia. Mas não sei se é um lugar com terreno muito dificil que com criança não conseguiremos ver tudo. Entendeu?
    E outra coisa… A travessia de Veneza para Croácia é tranquila?
    Obrigado!

  3. Oi Bárbara!!! Muito obrigada pela resposta…
    Solicitei a indicação de uma agência de turismo porque a viagem será feita com meus pais que contam com mais de 64 anos e não tem muito pique pra pegar mapa, ficar perdido, enfim, eles não vão querer ficar procurando os lugares, querem algo mais prático e mais cômodo, tudo mastigadinho mesmo…
    A previsão é fazermos a viagem no início de junho/14.
    Espero ter uma luz…rsrsrs.
    Grande abraço e muito obrigada!!

  4. Oi Lucimeire, tudo bem?

    Nesse caso você pode tentar montar um pacote diretamente com uma empresa que organize passeios.
    O roteiro Sicília – Costa Amalfitana não é tão comum. Praticamente precisaria pegar um avião de uma cidade como Palermo ou Catania para Nápoles e de Nápoles um transfer para a Costa Amalfitana.

    Ou então um super barco que faça a rota Sicília – Costa Amalfitana? Bem, não sei se é possível, mas deve ser.

    Aqui algumas empresas que você pode tentar entrar em contato (mas não sei se falam português):
    http://bit.ly/como_chegar_CA
    http://www.trialtravel.it/en/tours

    Se descobrir algo mais interessante escrevo aqui. 🙂

  5. Olá Barbara

    Eu e meu esposo pretendíamos ir para a Itália no início de outubro/15, com disponibilidade de 30 dias mais ou menos, mas após ler as informações do seu site, estamos muito propensos a adiar essa viagem para maio/16 evitando chuvas,
    Somos um casal de 3a idade, aposentados e gostamos de viajar com autonomia, sem estar presos a grupos, alugando carro e explorando bem cada “cantinho”.
    Você faria assim também ou vale a pena continuar com nosso propósito ?
    Peço sua opinião para ter mais segurança na nossa decisão.

    Grata
    Aguardo
    Junia

Comments are closed.