Percursos existe uma forma correta ?

1

Estou com o meu roteiro fechado, mas vejo algumas incosistências.

Tipo quero ir ao lago di garda partindo de milão e muita gente que já viajou para lá disse que só dá para ir de carro quero saber se isso está correto.

Não gosto muito de ficar pulando de hotel em hotel e de trem em trem.

Enxuguei bem o meu roteiro já fiz reservas nos hotéis e ficou assim:

2 1/2 dias milão
2 dias veneza
4 dias firenze
4 dias roma

A partir destas cidades bases pretendo cobrir outras conforme o meu ânimo de milão queria ir na cinque terre deixei em aberto.

De roma quero ir em capri na glota azurra, roma acredito que em 2 dias vejo tudo o que me interessa.

Mas, estes bate voltas são bem complexos e tipo perder 3 horas para ir e outras 3 para voltar fazendo isso em 4 cidades já perdi mais um dia.

Cari Saluti.

Comments

comments

1 RESPOSTA

  1. Oi Franco, tudo bem?

    Você poderia se concentrar em cidades mais próximas a onde você pegou o hotel.
    Capri é linda, mas como você bem disse, não é rapidissimo fazer um bate volta de Roma. Se ainda você estivesse em Nápoles ficava mais prático, mas primeiro você tem que chegar em Nápoles, de Nápoles pegar o aliscafo, para chegar em Capri, ver tudo correndo e voltar. Óbvio, se você quer ter o prazer de saber como é Capri, por exemplo, vale a pena e dá para fazer. Mas como você disse, são 6 horas só em deslocamentos em um dia. Eu já fiz coisas do tipo. Mas fazer isso por 10 dias consecutivos pode ser complicado. Depende de cada um.

    Aí é uma questão de você escolher o que quer da sua viagem. Com a quantidade de dias que você escolheu em cada cidade, daria tranquilamente para ficar apenas na cidade e ter o prazer de descobri-la lentamente sem correria. Ou você pode correr e visitar o maximo possível…

Comments are closed.