Lojas de equipamento fotográfico em Milão

2

Em 9 de julho eu desembarco na Itália, em Milão. Vou passar até o dia 03 de agosto passeando pelo país, umas belas férias! Pra registrar tudo quero comprar uma boa máquina fotográfica, e isso teria que ser já em Milão, de preferência na primeira parada depois do desembarque! rsrsrs

A máquina que eu quero comprar eu encontrei aqui http://compraonline.mediaworld.it/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=20000&storeId=20000&productId=6256278&langId=-1&category_rn=13251, mas não sei se aloja física deles tem o produto a disposição, ou somente para compra no site.

Sabe dizer se tem alguma loja física especializada em artigos de fotografia em Milão pra indicar? Ou o site dessas lojas físicas, seria até melhor, pois aí já faço toda cotação por aqui mesmo antes de sair do Brasil.

Obrigado!

Comments

comments

2 RESPOSTAS

  1. Oi Cristiano, tudo bem?
    Na verdade se você vem para cá em agosto ainda é cedo para decidir o modelo da máquina fotográfica porque em 4 meses os preços mudam bastante (em geral diminuem) especialmente se nesse meio tempo são lançados novos modelos.

    Quer dizer que você é um que prefere a Canon? rs
    Eu acabei optando por uma Nikon D7000 e estou bastante satisfeita. Ainda preciso comprar uns objetivos a mais para poder fazer fotos bacanas noturnas (com a lente que tenho as fotos não vem uma maravilha).
    Como uso Nikon posso dizer: a melhor coisa é comprar em uma loja especializada em Nikon onde podem te dar toda uma assitência. Aqui em Florença a loja dos fotógrafos é a Fontani (http://www.fotocamerefontani.com): uma amiga fotógrafa me indicou e foi lá que comprei a minha. Eles garantem que a garantia é da Nital, ou seja, italiana, já que muitas lojas, inclusive como a MediaWorld vendem as mesmas máquinas fotográficas, só que feitas em outros países do leste europeu e com uma garantia diversa. No seu caso, morando no Brasil, isso não deve ser um problema. Aliás, dificilmente uma máquina desse tipo dá problemas (ou pelo menos eu espero!).

    Em Milão não saberia te indicar uma loja equivalente a Fontani, de qualquer modo você pode ir na própria MediaWorld (os preços da loja online são diferentes da loja física, quando você entra no site eles dizem se você quer ver o depliant ou ir para a loja online).

    Dá uma olhada aqui:
    http://www.brasilnaitalia.net/2010/06/compras-via-internet-no-brasil-e-na.html
    Você encontra outras lojas, pode procurar o endereço delas em Milão, já que muitas são também lojas físicas como a Fnac, Unieuro, Trony, Expert….

    Até a próxima. Ah, e depois me conte como foi a sua viagem! 🙂

  2. Obrigado pela resposta.
    Na verdade eu vou de Canon porque parte do meu equipamento já é Canon, tenho uma XSi, mas quero “evoluir”.
    Eu cheguei a pensar nas Nikon, não teria pudores em trocar de marca, mas aí teria que trocar todo o set que eu tenho, o que acabaria ficando mais caro ainda.
    Vou dar uma olhada nas lojas q tu citou.
    😉

Comments are closed.