Hospedagem em Florença

3

Pessoal,

Estarei em Florença, de carro, entre os dias 12 e 15 de outubro. Como eu escutei falar que é super dificil de encontrar hotel com estacionamento, e dos hoteis que eu encontrei, o estacionamento é uma fortuna, queria saber qual é o melhor local em que eu possa me hospedar de forma que eu consiga parar o carro e ir ao principais pontos turisticos da região através de um transporte publico de fácil acesso?

Comments

comments

3 RESPOSTAS

  1. Pra quem vem de carro, muito cuidado com hoteis no centro historico, que na maioria das vezes è zona de traffico limitato. As multas sao altas e vc pode fazer dezenas delas em menos de 01 hora.

    Se for um hotel no Centro historico, procure saber se eles te dao uma senha para poder transitar no centro historico.

    A maioria dos meus amigos quando veem de carro ficam no hotel Mediterraneo, que possui estacionamento proprio. Nao è propriamente dentro do centro historico, mas da pra ir a pe, pra quem gosta de fazer uma caminhadinha.

    http://www.hotelmediterraneo.com/

    Tem tambem o hotel Arno (esse eu ja fiquei hospedada nos meus tempos de turistas) que fica proximo ao hotel Mediterraneo e possui estacionamento proprio tambem.

    http://www.rmo.it/hotelarno/default.asp

  2. Oi gente!!
    Tenho cidadania italiana e gostaria de ir a Italia estudar o idioma.Seria interessante um emprego também para ajudar nas despesas.Sou cantora profissional e instrumentista.Em Londres fazia muitas apresentações nas ruas da cidade além de tocar em bares.Dá pra fazer isto em Milão?E quanto a outros empregos?Se puderem me informar sobre hospedagens,escolas,etc…agradeço.
    Obrigada.

  3. Gosto muito na Itália e no ano passado resolvi alugar um carro em Roma e fui dirigindo até Veneza. Agora, mais de um ano depois, chegou em minha residência no Brasil uma notifical para pagamento de um amulta no valor de 125 Euros, por trafegar em zona de tráfego limitado em Florença. Estou apavorada, pois dirijo há mais de vinte anos e só tive uma única multa em meu país, quando era mais jovem. Sou cuidadosa ao extremo e não tenho idéia como e quando cometi a infração da qual sou acusada. Aliás, só fiz seguir o GPS. Não estou querendo pagar essa multa por ser injusta (uma cidade turistica como Florença deveria ter regras mais claras para os turistas) e também porque vai ser um sacrifício para mim arcar com esse custo inesperado. Gostaria de lhe porguntar, por gentileza, quais os riscos que corro se não pagar a multa e também qual o prazo de prescrição. Atenciosamente. Ana

Comments are closed.