estacionamento

2

Olá Bárbara:

sou médico ortopedista em Novo Hamburgo – RS e uma vez que não conheço Florença solicito a gentileza de me informares quais os locais ( bairros ) em que não é possível andar de carro até um hotel

nós estaremos em dois casais e duas criança com uma Van enorme e não gostaríamos de reservar um hotel no qual não venhamos a ter acesso com veículo

agradeço se puderes nos ajudar

um abraço

mauro p vianna

Comments

comments

2 RESPOSTAS

  1. OI Mauro,

    Em geral no centro não é possível circular com carros, seria bastante difícil dizer quais ruas você pode entrar e quais não, você provavelmente não iria entender nada e eu perderia o maior tempo para te escrever.

    Aqui você encontra mais informações: https://ztl.comune.fi.it/tzi/index.jsp

    De qualquer modo, em geral quem tem hotel no centro pode entrar com carro na hora de fazer checkin e check out. Basta que você se informe no seu hotel se é possível e que o recepcionista “libere” a entrada do seu carro por 1 hora na chegada e na saída para evitar multas.

    Só não dá para ficar passeando de carro em pleno centro. Mas para isso existem táxis.

    Espero ter ajudado,

    Um abraço,

    Barbara

  2. PS. Para quem viaja com família a melhor coisa é um hotel no centro, assim você não se preocupa com estacionamento (que custa bem caro, você vai gastar no mínimo mínimo 20 euros por dia, isso depende do tamanho do carro), pode fazer tudo a pé ou de táxi.

Se você sabe, responda:

Please enter your comment!
Please enter your name here