Duvida permesso..

2

Oi Barbara tudo bem, estou na itália a 1 mês estou fazendo um curso de italiano em veneza, fui ao consulado italiano no brasil e me disseram que não era necessário o visto pois o curso dura um pouco menos de 3 meses portanto entrei com visto turistico, porém gostaria de ficar mais 3 meses para fazer o modulo II deste curso, tu sabe como posso proceder se tem como eu requerer um permesso mesmo depois de ter entrado como turista? Ou se, por sorte, consigo um emprego e fizerem um contrato tem como eu requerer o permesso aqui? obrigada pela atenção e ajuda! Abraço

Comments

comments

2 RESPOSTAS

  1. Olha, eu tive vários problemas aqui em relação ao permesso de soggiorno, porque também entrei como turista, mas meu marido tem a dupla cidadania, assim automaticamente teria o meu permesso certo? Errado.
    Tive que muntar muitos documentos e meu prazo de turista estava quase acabando, quando fui lá no questura e no consulado eles me disseram que a não ser que você consigo um outro tipo de visto que te permita ficar aqui, (trabalho ou estudos por exemplo) depois de 90 dias você tem que ir embora ou será considerada ilegal.

Se você sabe, responda:

Please enter your comment!
Please enter your name here