Curso de Italiano

2

Boa Tarde Barbara,
Estou a procura de curso de lingua italiana, e também de curso de gastronomia, ambos na Toscana. Em pesquisa pela net, encontrei uma indicação sua.

Entre as escolas que pesquisei, encontrei a Accademia Europea Firenze, achei bem interessante por ter cursos de curta duração, tanto de linguas quanto de gastronomia.
Gostaria de saber a sua opinião sobre essa escola, e também alguma dica de outra escola. Pode ser em outra cidade, mais do interior…

Comments

comments

2 RESPOSTAS

  1. Em Florença e na Toscana existem dezenas (se não centenas) de escolas de língua italiana para estrangeiros com cursos de arte, história, culinária… eu particularmente não conheço a escola que você mencionou.

    Mas posso te dar uma sugestão com bom custo x benefício: se chama Centro Giorgio La Pira, fica em pleno centro da cidade, os professores são bons e o preço não é tão alto em comparação com outras. Dá uma olhada no site: http://www.brasilnaitalia.net/2007/01/estude-italiano.html

    Abs

    BArbara

  2. A região da Toscana sem dúvida é muito linda e paradisíaca. Eu já estive nessa região durante um intercâmbio na Itália onde fiz um curso de italiano na Calábria e me surpreendi com as belezas naturais da Itália. Eu estudei na escola Sprachcaffe fazendo um curso de italiano intensivo em 1 mês e meio e aprendi muito. Recomendo a escola Sprachcaffe Languages Plus porque fiquei satisfeita, fica aqui a dica da escola e o link http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/calabria/main.htm

Se você sabe, responda:

Please enter your comment!
Please enter your name here