Chip para telefone

2

Olá , estou indo para a Italia em Abril, estava olhando as perguntas sobre o celular, por favor me esclareça, eu posso comprar só o “chip” para usar no meu telefone ? (fiz isso nos US , caaaro pra burro, mas não fiquei sem internet nem um dia).

Obrigada.

Comments

comments

2 RESPOSTAS

  1. Claro que pode. Aqui o chip é chamado de “SIM CARD”, em geral custam uns 5 euros e vem com um crédito para você fazer chamadas locais. Para usar a internet, recomendo que confira as promoções disponíveis no momento (elas mudam sempre). Mas é só você perguntar sobre um plano pre-pago com internet. Imagino que vá custar uns 30-40 euros por 30 dias, se é que não ficou mais barato desde a última vez que comprei algo do gênero.

    Muitos hotéis, restaurantes e bares oferecem wi-fi grátis, além de bibliotecas públicas ou mesmo em cidades como Florença você se conecta grátis. (Nem sempre a conexão é uma maravilha, com a SIM você vai seguro). É só uma dica low cost.

    Boa viagem! E depois conta pra gente como foi…

  2. Grazie Mille !!! (só isso que sei falar) hahaha , obrigada mesmo, eu não posso ficar na dependência de lugares por causa do meu trabalho.
    Falo pouco Inglês, niente de Italiano , preciso pelo menos de internet, espero me comunicar com meu brasiliano .

    Mas estou realizando o maior sonho da minha vida, conhecer a Itália, bem que eu podia encontrar Eros Ramazzotti hahaha .

    Vou contar sim, pode deixar.

Se você sabe, responda:

Please enter your comment!
Please enter your name here