Auxiliar em casa e baby-sitter todos os dias da semana

7

Estou procurando alguém para trabalhar em casa de 2a a 6a feira das 11h as 18h, as funções seriam: limpar a casa, passar roupa, cozinhar, e de tarde cuidar de 2 crianças de 3 anos (gêmeos) e baby-sitter 1 vez por semana à noite. Seria num apartamento no centro histórico de Roma, na Via Borghese. Alguém se interessa ou tem um contato? Obrigada.

Comments

comments

7 RESPOSTAS

  1. Oi!
    Eu estaria disponível pra ser babysitter uma vez por semana, mas estou indo pro Brasil de férias dia 20 de dezembro e volto somente dia 5 de fevereiro, mas se quiser anotar meu contato é csencarnacao@gmail.com

  2. bom gostaria muito de poder trabalhar de empregada na italia e tbm amo crianças mais nao tenho em minha carteira como domestica mais posso dar minha garantinha que sou de familhia boa tenho uma tia que e’ parteira no hospital aqui onde moro/ bom deixa eu explicar me chamo ivone tenho 48 anos sou mae de trez filhos hoje casados.moro sozinha aqui na cidade de casa branca sp interior entao se interessar por mim agradeço …!!! tbm gostaria de saber qt/ vcs pagam porque o serviço e’ de menos..agradecida bjssss

  3. Olá, meu nome é Verônica, tenho 37 anos, sou formada em Enfermagem, tenho experiência com criança assim: já tenho um filho de 17 anos.
    Estou no Brasil agora mas vou voltar em janeiro pois meu noivo é Italiano com residênicia própria em Roma, quero trabalhar para ajudar meu filho no Brasil com despesas escolares.
    Gostaria de saber os benefícios oferidos (salário etc…)
    Muito obrigada!

  4. Ola,meu nome é monica,tenho 39 anos e moro em Sao Paulo,tenho muito interesse na vaga,na verdade a muito tempo venho procurando uma oportunidade de emprego ai para poder morar na Italia.Tenho experiencia como empregada domestica e como babá tambem,alem de ser mae,que ceio é a melhor experiencia nesta area.Estaria disponivel de imediato,falo um pouco de Italiano(estudando)e espanhol fluente(morei no Chile por 2 anos)Se tiver interesse,entre em contato comigo por favor.
    monikaneves@ig.com.br
    Obrigado.

Comments are closed.